AMADOS DEVOTOS,
POR VEZES, O SENHOR ME CONVIDA A PRESENCIAR O SEU BANQUETE JUNTO AOS SEUS FILHOS QUE SE ENCONTRAM NO EXÍLIO DESSE MUNDO. É UM ACONTECIMENTO CELESTIAL E MARAVILHOSO, TÃO DIVINO QUANTO À PERFEIÇÃO DO REINO DE NOSSO CRIADOR E DE SUAS SANTAS MORADAS.
ANTES DA CELEBRAÇÃO, EU MESMA PREPARO O TEMPLO DE MEU AMADO. ESPALHO AS MINHAS ROSAS POR TODA PARTE. POR MEIO DELAS, ADORNO TODOS OS BANCOS, E TAMBÉM AS ESPALHO PELO CHÃO AFORA. PREENCHO O ALTAR DO MEU SENHOR COM TANTAS ROSAS QUE, QUANDO CONTEMPLADO, MAIS SE ASSEMELHA A UM JARDIM; UM PEDACINHO DO CÉU DENTRO DO TEMPLO DO AMOR DE MINHA ALMA, TUDO ISSO FAÇO PELO MEU ESPOSO.
ENQUANTO REALIZO ESSAS TAREFAS, ENVOLVIDA EM UM GRANDE AMOR, SINTO QUE ESSE MESMO AMOR ME CONSOME SEM ME CONSUMIR DE FATO. A ALEGRIA DE JESUS AO OBSERVAR O MEU AGIR, FAZ A MINHA ALMA QUEIMAR, INCENDIAR. O FOGO DO ESPÍRITO SANTO ARDENDO DENTRO DE MIM, UM REGOZIJO EM MINHA ALMA UNIDA AO MEU LINDO ESPOSO.
COMO É LINDO VER JESUS EM SEU BANQUETE, EMANANDO SUAS GRAÇAS A TODOS ALI PRESENTES NAQUELE MOMENTO; OS DE CORAÇÕES ABERTOS E TAMBÉM ÀQUELES QUE TEIMAM EM MANTER OS SEUS CORAÇÕES FECHADOS.
SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO MEU DEUS, ASSIM COMO JÁ ERA QUANDO ATRAVESSEI A MINHA CLAUSURA. ELE JAMAIS ME ABANDONOU NO TEMPO EM QUE PASSEI POR ESSE MUNDO. NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES EU O SENTIA COM TODO O FERVOR DE MINHA ALMA, NOS MOMENTOS DE ANGÚSTIAS O MEU ESPÍRITO SE RENOVAVA NELE.
QUERIDOS FILHOS, NUNCA CESSEM DE ORAR, POIS O MAL SEMPRE ESTÁ A CONSPIRAR CONTRA VÓS. O DEMÔNIO A TODO INSTANTE SE ENCONTRA DE PRONTIDÃO À PROCURA DE UM VAZIO EM VOSSA ALMAS COM A INTENÇÃO DE POSSUÍ-LOS E AFASTÁ-LOS DO SENHOR.
DEVOTOS MEUS, OS PIORES DEMÔNIOS NÃO SÃO OS QUE FAZEM BARULHO E, SIM, OS QUE NÃO DIZEM COISA ALGUMA. ESSES DIABOS ASTUTOS ENTRANHAM-SE EM VOSSAS ALMAS, PARA ALI PERMANECEREM, BEM CALADOS E ESCONDIDOS, ATORMENTANDO-OS E OS TENTANDO POR UM LONGO TEMPO EM VOSSAS VIDAS.
MEU AMADOS, QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR OS PROTEJAM CONTRA O MAL.
(REVELAÇÕES PARTICULARES)
SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS E DA SAGRADA FACE, ROGAI POR NÓS!