quinta-feira, 30 de julho de 2020

As Intervenções de Santa Teresinha na 1ª Guerra Mundial.




COMO DISSE SANTA TERESINHA: "E DO CÉU MANDAREI UMA CHUVA DE ROSAS". PROMESSA FEITA, PROMESSA CUMPRIDA. LOGO APÓS O SEU FALECIMENTO, SANTA TERESINHA INICIOU SUAS INTERVENÇÕES PELO BEM DAS PESSOAS. MUITAS GRAÇAS E MILAGRES FORAM ALCANÇADOS PELOS FIÉIS, EM DECORRÊNCIA DESTA SANTA MILAGROSA.
SANTA TERESINHA, INCLUSIVE, INTERCEDEU NA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, COM INÚMEROS TESTEMUNHOS DE SOLDADOS COMBATENTES DA PRIMEIRA GUERRA, QUE FORAM AGRACIADOS COM APARIÇÕES DA SANTA. INTERCESSÕES, ÀS QUAIS, GERARAM GRAÇAS, CONVERSÕES, CURAS E LIVRAMENTOS EXTRAORDINÁRIOS.
VÁRIAS FORAM AS ESPOSAS, MÃES E PARENTES QUE ROGAVAM À SANTA DE LISIEUX QUE TROUXESSEM DE VOLTA SEUS MARIDOS, FILHOS, NETOS E IRMÃOS SÃOS E SALVOS DO "FRONT". E SANTA TERESA DE LISIEUX, ASSIM O FEZ, INTERVINDO ATÉ MESMO VISIVELMENTE.
CENTENAS DE CARTAS DE DEVOTOS CHEGAVAM AO CARMELO DE LISIEUX PROVENIENTES DE VÁRIOS PAÍSES, RELATANDO MILAGRES E GRAÇAS ALCANÇADOS POR ELES. A DIVULGAÇÃO DA AUTOBIOGRAFIA DE SANTA TERESINHA, SOMADOS AOS RELATOS DE APARIÇÕES DA MESMA, TORNARAM A IRMÃ CARMELITA DE LISIEUX MAIS CONHECIDA. EM CONSEQUENCIA DISSO, OS FIÉIS, POR SUA VEZ, PASSARAM A SUPLICAR PELA INTERCESSÃO DE SANTA TERESINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário