AMADOS DEVOTOS, COMO A MINHA ALMA SE DELEITA AO OUVIR OS CHAMADOS DE INTERCESSÃO EM MEU NOME. É INCONCEBÍVEL A VÓS COMPREENDEREM A GRAÇA QUE ISSO ME TRAZ. SINTO-ME PLENAMENTE TOMADA PELA AÇÃO DO ESPÍRITO. E, NESSE ESTADO, MOVIDA PELO ESPÍRITO DO SENHOR, VOU AO ENCONTRO DAQUELES QUE SUPLICAM PELA MINHA INTERVENÇÃO.
COMO É LINDO AO SE APROXIMAR DOS MEUS DEVOTOS, AOS QUAIS, NECESSITAM DE MIM. A PRIMEIRA VISÃO QUE ME VEM, SÃO OS ANJOS DA GUARDA DE CADA UM DELES. ANJOS ORANDO EM PÉ, OU AJOELHADOS A FAVOR DOS MEUS DEVOTADOS.
APÓS CONTEMPLAR TAMANHA MARAVILHA, INICIO A MINHA INTERCESSÃO E, EM SEGUIDA, LANÇO AS MINHAS ROSAS DERRAMANDO MINHAS BENÇÃOS. PORÉM, O MEU AMADO ESPOSO, EM SUA MISERICÓRDIA, JÁ ME REVELOU UMA GRANDE MULTIDÃO DE ALMAS DESPROVIDAS DE SEUS ANJOS.
NO MOMENTO EM QUE UMA ALMA SE ABSTÉM DA FÉ, A COMUNHÃO ENTRE ELA E O SEU ANJO SE ENFRAQUECE. NÃO TARDA MUITO, E O ANJO SE RETIRA, UMA VEZ QUE O SENHOR LHE ORDENA UMA NOVA MISSÃO A CUMPRIR, JÁ QUE PARA O CRIADOR NADA PODE SER EM VÃO.
UMA ALMA SEM UM ANJO DA GUARDA É COMO ESTAR ÀS CEGAS À BEIRA DE UM PRECIPÍCIO. MANTENHAM SEUS ANJOS PRÓXIMOS A VOCÊS MEUS FILHOS, É UMA GRANDE BENÇÃO CONCEDIDA PELO SENHOR. NÃO PERMITAM QUE ESSA GRAÇA SE AFASTE DE VÓS. QUE A BENÇÃO DE DEUS OS RENOVEM DESDE SEMPRE.
( REVELAÇÕES PARTICULARES )